Aplicativos úteis - Google Fotos

Por: | 11:00 Deixe um comentário


Há muito tempo que eu não falava de apps e de tecnologia por aqui. Mas este app está mesmo me salvando e eu tinha que recomendar. Meu celular vive cheio de fotos, afinal, eu sou fotógrafa. Haja memória! E é justamente este o problema, o celular vive reclamando de falta de memória e não me deixa fazer as coisas. Tentei passar as fotos para o notebook, mas ele não estava detectando, porque eu precisava atualizar o IOS, mas não conseguia atualizar porque não tinha memória. Ou seja... Foi então que uma amiga me indicou este o app do Google Fotos. Ele salvou todas as minhas fotos na nuvem e apagou (porque eu pedi) do celular. Agora, todas que as fotos que eu faço ele armazena automaticamente, mas só quando conecto no wifi. Estas fotos eu consigo acessar de qualquer lugar logando com a minha conta do Google. Achei prático.

Até o próximo post ;)

0 comentários:

Postar um comentário